quinta-feira, 19 de abril de 2012

Papai e filha

Ola amores, tudo bem ?
Hoje eu vou falar um pouco sobre a convivencia entre a LARA e o ERIK ...
Bom, o Erik sempre gostou da ideia de ser papai, ele des do inicio disse que queria uma menina, depois dizia com mais convicção, quando solbe que realmente era uma menina, ele ficou rindo de mim, rs
Efim, eles se dão muito bem, ela é totalmente apegada a ele, as vezes ela esta comigo e fica chamando ele com a mãozinha, ela adora ficar no colo dele e se ele não pega ela, ela chora até ele largar o que esta fazedo e pega-la. Ele ama fazer ela dormir, gosta de fazer carinho no rosto dela, ele ama que as pessoas falem da semelhança entre os dois, e tem muito orgulho da LARA, pois ela nunca nos deu trabalho, e é uma menina muito doce e simpatica ... Ja peguei ele super emocionado com as novidades da Lara, como mandar beijo, dar tchauzinho, e levantar sozinha, nesse dia ele chorou e abraçou a Lara, ficou super orgulhoso, eu acho tudo isso muito bonito, a relação de pai e filha é super importante. Amo quando vejo eles brincando, ele fazendo palhaçada pra ela, ela adora, rs
quando ele faz ela dormir no peito dele, eu acho lindo ... efim, é isso amores eu tenho um Otio marido em casa e um EXCELENTE pai, tenho só agradecer a Deus, Obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário