terça-feira, 3 de abril de 2012

O porque do blog ?

Olá amores, tudo bem ? Hoje eu vou falar um pouco sobre ' O porque do meu blog ! ' ok.

Bom, como todos sabem eu me chamo Aline, e Lara é minha filha, que é a Única razão do meu viver, isso já explica tudo, mais vou desenhar para algumas pessoas entenderem. Eu amo minha filha, disso eu sei que ninguém duvida, e adoro fazer coisas pra ela enquanto eu trabalho, como é tranquilo eu gosto de falar sobre minha vida com a pessoa mais importante na minha vida ! A convivência entre mãe e filha, postar fotos dela e etc ... Que por sinal é a coisa mais Linda desse mundo, eu quero que entendam, pois algumas pessoas acham o meu bolg inútil, pois na minha opinião é super Útil na minha vida, pois este blog sera da Lara quando ela crescer, quem sabe até lá o bog não fica mais interessante ? Hannn ? Enfim, ela é muito especial na minha vida, tudo que eu faço é por ela, somente por ela. E quem quiser visitar o blog fique a vontade *--*

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário